domingo, 24 de junho de 2007

Almeirim? cidade segura?


Boas pessoal

Este fim de semana aconteceu algo que tenho ouvido falar que acontece a outras pessoas mas nunca pensei eu tb iria 'sofrer' um roubo á minha 'charrunca velha' (carro) . Estacionei o carro na travessa do canto do jardim tem la um optimo estacionamento e desloquei me ás festas da cidade e quando regressei deparei m com o seguinte cenário :
Porta do pindura forçada , roupa do trabalho espalhada plos bancos , a maquina digital e o rádio voaram.
Almeirim está a ser alvo de uma onda de assaltos e que por acaso até se compreende o porquê...
Nesta cidade existe um posto da GNR que só tem uma patrulha de noite tem de patrulhar a cidade e as juntas do concelho ( salvo erro fazendas (inclui tb os paços e marianos) benfica, foros de benfica e cortiçois ) assim os ladroes aproveitam o facto de nao existir rondas para poderem praticar uns assaltos.
Pode se comparar aqui com o nosso concelho que não tem uma cidade e tem 2 postos de GNR e uma area que me parece menor para patrulhar e mesmo assim temos o tipo de serviço que relatei no post anterior.

O parque onde me roubaram as coisas fica a uns 100 metros do posto da GNR e quando me desloquei ao posto para apresentar queixa apenas estava 1 unico guarda lá.

Se alguem ver alguem a querer vender baratinho um radio pioneer Mosfet 50wx4 e uma maquina Benq DC C 800 epah... mail me lololol

Sem comentários: