domingo, 22 de julho de 2007

Lixo?

Na Passada Terça Feira precisei de colocar um saco de lixo no caixote do lixo, fui ao mais proximo da minha casa e estava cheio. Fui de carro com o saco e após o 6º caixote la encontrei um que tinha um espacinho para colocar o meu lixo, achei curioso que mesmo nas ruas com poucas habitaçoes os caixotes se encotrem bem cheios.

Hoje é domingo e maioria dos caixotes encontram se como o que está na foto, uma pessoa paga a agua e penso que tambem paga o lixo sinceramente para se ver nas ruas um caixote verde com umas letrinhas 'VILA de MARINHAIS' atulhado de lixo......

Sao coisas do Lixo..

1 comentário:

Anónimo disse...

FDX isto é o contentor que está mesmo encostado a minha casa, realmente está sempre tudo cheio e depois quem sofre sou eu que nem as janelas de casa posso ter abertas por causa do cheiro, dantes ainda chegava a ver isto vazio e por umas poucas vezes o lavavam... AGORA ZERO ... E esta foto não mostra tudo, porque este contentor custuma estar rodiado de lixo no chão... É sempre a mesma coisa, só falta dizerem a gente para não fazermos tanto lixo...