quinta-feira, 28 de junho de 2007

Festas 2007


Boas Pessoal
Este ano uma vez mais ali o recinto da comissão de festas vai-se encher de gente para as festas aqui da terriola..sardinhada..comes e bebes..rifas.. artistas

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

esperem...
hmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Parece que afinal nao ha nada pa ninguem.. festas nicles!!! niente!! zero!!!

Eu ate compreendo porque é que isto acontece passo a explicar aqui o meu pensamento..

quem é a pessoa que vai pegar na bandeira??? sabendo á partida que :

- trabalha um ano inteiro sem receber um chavo?
- fazer peditórios e serem recebidos por pessoas que não contribuem , escondem se para não dar nem um centimo e arriscados a serem 'insultados'.
- penso que quase metade da população de marinhais nem é de cá sabem lá os usos e costumes desta terriola tão lá eles preocupados em contribuir...
- contratar artistas, luzes , fogo artificio , prémios, organizar todo o recinto , publicidade bem um sem fim de coisas que até eu próprio desconheço.

Dia da sardinhada (sim mais neste dia) ver certas pessoas (os de cá e os de fora) que não contribuiram em nada e por vezes insultaram mas de banquinho na mão e preparados pa comer e buer até cair pó lado.. é de borla aii não!!!

Final da festa deparar se com alguma falta de dinheiro e ouvir bocas que tudo foi mal feito e que se calhar os gaijos da comissao encheram os bolsos...

sinceramente as pessoas que organizam estas coisas deviam era receber um ordenado!!!

Pó ano ha mais!!

5 comentários:

Rute disse...

Sinceramente acho que as pessoas falam mto mal mas eram uns grandes senhores e senhoras claro se em x de falarem fizessem...!Fazer as festas de marinhais, ou qq outra festa, da cabo da cabeça e é logico q quem ta nisso tem de o fazer p amor a camisola!

Nao nasci em marinhais mas cresci ai,e sinto-me como fosse da terra claro!gosto mto de ai tar sempre gostei, so tenho pena q n se pegue na bandeira,deixando assim de se fazerem as festas de marinhais,pq ate msm para o fazer é necessario q tenhas uma boa equipa...enfim...pode ser q alguem se aventure...se alguem o fizer...tem todo o meu apoio e claro q tera o de muitos mais!!!

Marta disse...

Para que a falta de festas não se sinta tanto... vai haver tasquinhas, organizadas pela Junta de Freguesia de Marinhais, com a participação e colaboração das Associações da 'terriola' (como tu lhe chamas...).

Afinal parece que as Associações servem para alguma coisa!

Acho que criticas demasiado e fazes o mesmo que a maioria... nada!

Bom fim de semana!

PicaMiolos disse...

Se a junta ´patrocina´essas taskinhas.. eu como bom trabalhador estou a fazer muito.. desconto para isso.. pena esse dinheiro nao ser para arranjar coisas mais necessarias á vila... penso eu...

Marta disse...

Além de criticares demasiado, não consegues ouvir (ler) os outros... Eu disse que organiza.

Mas não vale a pena. Tu nunca vais entender. É pena.

Eu cheguei a pensar que gostavas de Marinhais e este blog servia para alertar algumas coisas que não estão bem. Mas afinal, este é o teu meio de dizer mal de tudo e de todos. Pareces insatisfeito com a vida. Lamento ter invadido o teu espaço de desabafos. Não vou voltar a fazê-lo.

Sê construtivo, rapaz! Aprende a valorizar também o que de bom se faz...

E, sinceramente, desejo-te boa sorte! (Espero que não sejas assim em relação a tudo e todos os que vivem em teu redor...)

PicaMiolos disse...

Organiza=Patrocina=tempo perdido por alguem da junta.. makinas talvez..mao de obra talvez=ordenado= kem lhe paga esse ordenado? hmmm vem do ar talvez... vi as coisas por esse lado
ahh é verdade quem organiza as coisas da junta trabalha á borla.. será? hmm


Porque será que quando alguem se preocupa em fazer um blog com fotos REAIS de PROBLEMAS REAIS é sempre rotulado da forma como descreves t?
até parece que estou te a ofender pessoalmente ou profissionalmente com este blog mas se o é.. problema teu...